Ex-Palmeiras crava qual é o maior clube do Brasil e decepciona
O atacante Róger Guedes teve uma passagem importante pelo Palmeiras, mas acabou tendo mais destaque no rival Corinthians. Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, o jogador de 26 anos deixou o clube alvinegro na última janela de transferências quando era o artilheiro do time na temporada, com 21 gols marcados em 41 partidas.
Por conta do bom momento que viveu no Corinthians e na identificação que teve com o clube, Róger Guedes não ficou em cima do muro e apontou o rival do Palmeiras como o maior time do futebol brasileiro, em declaração que repercutiu nas redes sociais e surpreendeu a muitos torcedores.
“Um dia espero voltar, fui muito feliz, me acolheram bem, o maior clube do Brasil é o Corinthians, espero voltar“, declarou Róger Guedes em entrevista ao GE quando ainda estava acertado a sua saída da equipe de Itaquera rumo ao Al-Rayyan. Desde que chegou no Catar, o ex-camisa 10 corintiano vem tendo boas atuações e já soma três gols e três assistências em três partidas disputadas.
Ex-Palmeiras aponta rival paulista como o maior do Brasil
O curioso é que, apesar de ter criado essa identificação com o Corinthians, o principal título da carreira de Róger Guedes foi justamente pelo Palmeiras. Em 2016, ele fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano, sendo inclusive um dos destaques do time. Na sequência, acabou sendo emprestado ao Atlético-MG e depois vendido ao futebol da China.
“Dei o meu melhor sempre pelo clube, aos torcedores, que sempre me trataram muito bem, a todos os funcionários do clube, aos jogadores, que eu tenho um carinho enorme e me ajudaram também nesse momento. Estou muito feliz, estou fechando com a equipe do Qatar, com o Al Rayyan, é um sonho que eu tinha de jogar lá”, disse o atacante ao se despedir do Corinthians.
Comentários estão fechados.