Ex-Palmeiras causa polêmica em jogo pelo Brasileirão 2022
O ex-centroavante do Palmeiras, Deyverson, foi alvo de uma polêmica após uma partida disputada pelo Campeonato Brasileiro. Após marcar um gol de pênalti contra o Red Bull Bragantino, o jogador viu o seu atual time, o Cuiabá, tomar a virada e perder por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, na noite de ontem.
A polêmica se deu ao final do jogo, quando o jogador foi dar uma entrevista e foi xingado pelos torcedores da equipe de Bragança Paulista. Enquanto conversava com o repórter, Deyverson foi zoado e sofreu ofensas dos torcedores do Massa Bruta e disse que já está acostumado com os xingamentos de torcedores rivais.
Deyverson ainda disse que é um jogador provocador e que utiliza isso a seu favor, principalmente quando joga fora de casa, quando tem torcida contra. O jogador porém defendeu que é uma boa pessoa, um “pai de família” e que os torcedores pensam que ele é uma pessoa ruim, mas que, quando o conhecem de verdade, entendem que ele é bom.
A temporada de Deyverson
Em agosto deste ano, Deyverson foi anunciado como novo reforço do Cuiabá após seu contrato se encerrar com o Palmeiras. Pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante, de 31 anos, possui nove partidas disputadas no ano, onde em oito oportunidades iniciou como titular e balançou as redes três vezes até o momento.
Deyverson entrou para a história do Palmeiras dois gols decisivos: o do título do Brasileirão de 2018, diante do Vasco, e o gol que sacramentou a conquista da Copa Libertadores de 2021, contra o Flamengo, tornado-se ídolo da torcida Palmeirense. Ele ainda conquistou a Recopa Sul-Americana de 2022 e o Campeonato Paulista de 2022 com a camisa do Verdão.
Comentários estão fechados.