Ex-jogador rebaixa Rony, Dudu e Veiga e afirma que os do Corinthians são melhores
Trio histórico do setor ofensivo do Palmeiras, o meia Raphael Veiga e os atacantes Rony e Dudu foram comparados a jogadores do Corinthians nas vésperas do Dérbi desta quinta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na opinião do ex-atleta Dodô, Renato Augusto, Roger Guedes e Yuri Alberto são melhores do que os palmeirenses.
“Se for ver: Renato, Roger Guedes e Yuri Alberto, esse trio te dá mais possibilidade de gol do que Rony, Dudu e Veiga”, disse o ex-atacante do Botafogo, Fluminense, São Paulo e Santos, e que também teve uma passagem sem muito brilho pelo Verdão.
O comentário de Dodô causou repercussão entre os torcedores rivais nas redes sociais. Enquanto o trio do Palmeiras já conquistou títulos como o do Campeonato Brasileiro e duas edições da Copa Libertadores da América, os jogadores do Corinthians atuam há menos de uma temporada juntos e nem sempre são titulares absolutos.
Rony, Dudu e Veiga levam vantagem no Campeonato Paulista
Atuais campeões do Campeonato Paulista, o trio Rony, Dudu e Raphael Veiga somam 12 gols nesta edição do estadual, contra nove gols do trio corintiano formado por Roger Guedes, Yuri Alberto e Renato Augusto. Nesta quinta-feira, a tendência é que todos eles sejam titulares de seus respectivos times e coloquem à prova o comentário polêmico feito pelo ex-atacante Dodô, que colocou um tempero ainda maior no Dérbi paulista.
O grande destaque individual do Palmeiras na temporada fica na conta do meia Raphael Veiga. Em sete jogos disputados em 2023, o jogador já soma quatro gols e uma assistência, além de ter marcado duas vezes na final da Supercopa do Brasil vencida sobre o Flamengo.
Comentários estão fechados.