Ex-jogador do Palmeiras tem 39 anos e fechou com time inusitado
Revelado pelo Palmeiras, o goleiro Deola segue em atividade aos 39 anos e acaba de fechar com um novo clube para a próxima temporada. O experiente jogador assinou contrato com o Independente Tucuruí e vai disputar o Campeonato Paraense em 2023. A informação foi confirmada pelo presidente do clube do Norte do Brasil, Rosalvo Fernandes.
“Está com a gente. Vai se apresentar junto com o elenco no dia 20 de dezembro”, revelou o dirigente. No clube paraense, Deola jogará apenas o campeonato estadual, já que o Independente Tucuruí não terá outras competições para disputar no próximo ano. A pré-temporada do time começa no dia 20 de dezembro e a estreia da equipe está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Remo, fora de casa.
Deola integrou o elenco profissional do Palmeiras de 2008 a 2012 e fez parte do time campeão paulista e da Copa do Brasil. Ele chegou ao clube para jogar no Sub-20 do Verdão, após ter feito as divisões de base no Atlético de Sorocaba, e foi emprestado ao Guarani no começo da carreira, onde fez seus primeiros jogos no time de cima.
Mais de 100 jogos pelo Palmeiras
Ao todo, Deola disputou 103 jogos com a camisa do Palmeiras. Após o fim do seu contrato com o Verdão em 2016, passou a rodar por vários clubes do Brasil, como Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira, América-RJ, Anapolina, ASA, Villa Nova-MG, Real Brasília e Santos-PA, seu último clube nesta temporada.
Comentários estão fechados.