Ex-jogador do Palmeiras fecha com time da Série A

0

Jogador revelado pelo Palmeiras fecha com time goiano e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Sales, revelado em 2015 pelo Verdão, foi anunciado como novo reforço do Goiás para o restante da temporada. O jogador pertence ao Coritiba, mas foi emprestado ao clube Esmeraldino até o final do ano.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais do clube goiano: “MATHEUS SALES É DO VERDÃO! O volante Matheus Sales é o novo reforço do #MaiorDoCentroOeste para esta temporada. Seja bem-vindo e vamos juntos, Matheus!”, escreveu o clube em sua conta oficial do Twitter.

O volante de 26 anos disputará posição com outros quatro atletas que atuam na mesma área do campo, são eles Auremir, Caio Vinicius, Henrique Lordelo e Nathan. O jogador fez parte da campanha do acesso do Coritiba em 2021, ano em que o Goiás também subiu para a primeira divisão.

Matheus Sales fecha com o Goiás para a temporada

Matheus Sales começou sua jornada como jogador profissional em 2015, quando foi revelado pelo Palmeiras. No Verdão, o volante se destacou e começou a ser conhecido logo cedo pelas suas performances. A partida mais marcante talvez seja no ano de 2015, quando o jogador disputou a final da Copa do Brasil contra o Santos.

Na partida o volante marcou a então estrela do Peixe Lucas Lima, que posteriormente iria se transferir para o Porco, e o fez com eficiência. O Palestra foi campeão daquele edição da Copa do Brasil, e Sales caiu nas graças da torcida por sua performance em campo.

O jogador ainda foi campeão brasileiro com o time em 2016. Depois disso perdeu espaço no time titular e foi emprestado. O volante acumula passagens por diversos times do futebol nacional, como Bahia, América-MG, Figueirense, Novorizontino e Coritiba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.