Estêvão nem chegou ao Chelsea e já pode ser negociado

Estêvão pode ser negociado pelo Chelsea antes mesmo de colocar os pés no Stamford Bridge. Assim como aconteceu com Endrick, quando vendido ao Real Madrid, o empréstimo do menino prodígio das categorias de base do Palmeiras começa a ser cogitado desde já.

De acordo com o portal Fichajes, os Blues estariam considerando a possibilidade de ceder o meia-atacante a outra equipe para que ele possa se desenvolver em outro lugar antes de retornar ao clube. O garoto se transferirá em definitivo em julho, após a disputa do Super Mundial de 2025.

O time londrino estaria preocupado em colocar o jovem logo de cara para disputar a Premier League. Seria uma pressão e tanto para o jogador que então terá 18 anos de idade. Por isso, um empréstimo para outro time do Velho Continente surge como alternativa para seu desenvolvimento.

Ainda não há nada certo quanto a isso e a ideia vem sendo estudada. De toda maneira, diversas agremiações já teriam demonstrado interesse em contar com a Cria da Academia. Para tirá-lo do Allianz Parque, os britânicos toparam desembolsar 61,5 milhões de euros, entre valores fixos e variáveis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estêvão vai visitar o Chelsea em breve

Depois de terminada a temporada, a Cria da Academia aproveitará o período de férias para conhecer melhor a estrutura dos Blues. Em entrevista à revista Placar, ele afirmou que está empolgado para visitar o clube e a cidade de Londres.

“Não sei quanto tempo vou ficar [durante visita em dezembro]. Certo que é um lugar que quero ir muito. As pessoas falam que é uma das melhores cidades do mundo e quero muito ir para ver, conhecer onde vai ser o meu futuro e espero gostar bastante”, disse.

Comentários estão fechados.