Estevão é convocado para jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho

Que o menino Estêvão está em alta isso não é segredo. O garoto de 17 anos de idade tem encantado os amantes do futebol em sua primeira temporada completa como jogador profissional. Tanto é que agora no fim do ano a mais nova joia das categorias de base do Palmeiras foi convocada para jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

A Cria da Academia é um dos nomes que estará presente no Desafio das Estrelas, partida comemorativa que marcará o encontro dos times de Ronaldinho e Cafu. O amistoso acontecerá no dia 14 de dezembro, às 21h (de Brasília), na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.

O camisa 41 do Verdão fará parte da equipe capitaneada pelo Bruxo. Além deles, o ex-centroavante Aloísio Chulapa está confirmado. Do outro lado, compondo o time de Cafu, o ex-meia-atacante Madson tem presença garantida. Até dezembro, outros atletas, ex-atletas e influenciadores devem ser confirmados também.

Essa será a primeira edição do tradicional evento no Pacaembu. Como de praxe, a reunião de craques e celebridades tem como objetivo arrecadar recursos para uma entidade beneficente. O beneficiado será escolhido pelo pentacampeão do mundo que levar a melhor no gramado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estêvão faz história no primeiro ano como profissional

Desde Neymar, o torcedor brasileiro como um todo não se empolgava tanto com um prodígio do nosso futebol. A cria do Palestra, apesar da antipatia que o clube causa em determinadas torcidas, vem exercendo esse papel.

O garoto, inclusive, já bateu o recorde de participações diretas em gols do camisa 10 do Al-Hilal em seu primeiro Brasileirão completo. São 12 gols e oito assistências em 27 jogos na competição nacional. Caso o bom desempenho persista, ele terminará o certame como artilheiro.

Comentários estão fechados.