Está confirmado: Gustavo Gómez deixa o Palmeiras no fim da temporada
O Palmeiras ficou no empate com o Fortaleza, em 2 a 2, na Arena Castelão, neste domingo (26), em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dificuldades jogando fora de casa o Verdão sofreu ainda mais após a expulsão do zagueiro Gustavo Gómez.
Capitão da equipe alviverde o paraguaio recebeu o cartão vermelho direto após matar um contra-ataque do Fortaleza com falta próxima à grande área, já na etapa final do jogo.
Com a expulsão Gustavo Gómez não estará disponível para o próximo compromisso do Palmeiras, diante do América-MG, em casa, na quarta-feira (29), às 19h30. No lugar do paraguaio o jovem Naves deve receber uma nova oportunidade entre os titulares, uma vez que o reserva imediato Luan sofreu uma lesão na coxa direita.
Vale ressaltar que Gustavo Gómez já não havia atuado no último duelo do Palmeiras, diante do Internacional, também por estar cumprindo suspensão, após ter recebido um cartão vermelho.
Palmeiras consegue empate heroico e se mantém na liderança
Mesmo com um a menos em campo o Palmeiras batalhou e conseguiu um empate heroico diante do Fortaleza. Os gols do Verdão foram anotados pelos meio-campistas Zé Rafael e Raphael Veiga.
Com o empate o Palmeiras chega a 63 pontos no Campeonato Brasileiro e se mantém na liderança da competição. Entretanto o Flamengo, que venceu na rodada, também está com o mesmo número de tentos. Restam apenas mais três partidas para a definição do campeão.
Comentários estão fechados.