Esposa do Goleiro Jean recebeu condenação de 116 anos de prisão
A carreira do goleiro Jean, atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai, é marcada por algumas polêmicas. Mas a mais recente delas não envolve necessariamente o jogador, e sim sua esposa, a ex-jogadora profissional de Counter-Strike e hoje influenciadora Shayene “shAy”.
ShAy e outras cinco pessoas respondem a um processo no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). O grupo é acusado de criar sites para vender aparelhos domésticos e eletrônicos e não entregar os produtos aos clientes. Em 1ª instância, a Justiça condenou os envolvidos a 116 anos de prisão.
Ao rever a decisão, desembargadores mantiveram a condenação, mas alteraram a pena de forma considerável para três anos, nove meses e dez dias. O arqueiro, portanto, está vivenciando mais esse caso polêmico em sua trajetória, embora não de forma direta.
Vale lembrar que em 2019, quando defendia a meta do São Paulo, o goleiro chegou a ser preso após ser acusado de agredir sua antiga companheira. O caso ganhou grande repercussão e gerou uma forte pressão por parte da torcida tricolor para que o atleta não voltasse mais a jogar pelo clube.
Depois do ocorrido, Jean foi emprestado ao Atlético-GO e desde 2021 é jogador do Cerro Porteño, agremiação com a qual tem contrato válido até dezembro de 2025.
Goleiro Jean sofre em jogos contra o Palmeiras
Nas duas últimas edições da Libertadores, Verdão e Cerro se enfrentaram, sendo em 2022 nas oitavas de final e em 2023 na fase de grupos. Foram quatro duelos no total, todos com o arqueiro brasileiro em campo.
O Palestra venceu as quatro partidas. Além dos triunfos, o que chama a atenção é a quantidade de gols feitos pela equipe alviverde, 13 ao todo, e apenas um sofrido. Ou seja, se tem um time que deve causar pesadelos no atleta é o Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.