Enquanto Abel Ferreira demonstrou humildade após vice-campeonato, John Textor chutou o balde na derrota pro Racing

Se Abel Ferreira deu uma aula de espírito esportivo na temporada passada, John Textor mostrou que não sabe perder após ficar com o vice-campeonato da Recopa. Na noite da última quinta-feira (27), o Botafogo do empresário estadunidense voltou a perder para o Racing e amargou o vice do torneio continental.

Os cariocas já tinham perdido o primeiro duelo da decisão, em Avellaneda, por 2 a 0. Em desvantagem, precisavam reverter o marcador para ficar com o título. Ainda assim, os argentinos foram melhores no Nilton Santos e triunfaram novamente pelo mesmo placar, fechando o agregado do embate em 4 a 0. 

Após a entrega das medalhas de vice-campeão, Textor deu mais um dos seus shows públicos. O cartola, que recentemente protagonizou uma cena bizarra entrando com um chapéu de cauboi em jogo do Lyon, na França, desta vez pegou a medalha e arremessou para a torcida.

Para o torcedor que pegou a medalha, Textor “não quer saber de nada” e a atitude antidesportiva só demonstra o quanto ele está comprometido com a agremiação de General Severiano. Bem diferente do que acontece no território francês com o Lyon.

Abel Ferreira deu exemplo a John Textor

No começo do ano passado, o Palmeiras também amargou um vice-campeonato. A equipe alviverde perdeu para o São Paulo, nos pênaltis, na decisão da Supercopa do Brasil.

Mesmo sem a entrega das medalhas de vice como parte do protocolo, o comandante palestrino fez questão de fazer seus jogadores ficarem no gramado para verem o rival levantar a taça. Só depois foram para o vestiário.

Comentários estão fechados.