Endrick responde a pergunta inusitada em entrevista coletiva
O jovem atacante Endrick é um dos destaques do Palmeiras, já negociado com o Real Madrid, ele também foi convocado para defender a Seleção Brasileira e se tornou um dos atletas mais jovens a fazer sua estreia com a amarelinha. Embora seja somente uma super estrela em formação, ele já lida com uma grande quantidade de assédio tanto da imprensa, quanto dos fãs.
Em uma entrevista coletiva na Seleção, ele foi perguntado sobre como está se preparando para a vida em Madrid e o assédio que receberá das mulheres espanholas e dos tabloides, que amam vender essas histórias. Apesar da pergunta complicada, o jovem conseguiu se sair bem e afirmou não pensar no futuro:
“Ah, cara… eu fico muito feliz por tudo que acontece na minha vida (…) Falando sobre Madri, eu acredito muito em Deus e o futuro a Deus pertence. Não estou ligando para Madri porque eu não sei o dia de amanhã. Tudo pode acontecer, vivo um dia de cada vez. Estou no Palmeiras e na seleção, só estou pensando nisso. Vivo um dia de cada vez e eu fico com os pés no chão e vivo um dia de cada vez.”, disse Endrick.
Endrick não gosta de baladas
Em outra entrevista, desta vez para a TNT Sports, o camisa nove do Palmeiras afirmou que não é um grande amante da vida noturna e que prefere programas mais simples, como sair para jantar:
“Ah, cara. Para ser sincero, eu odeio sair, odeio ir para festa, balada… Eu gosto mais de restaurante, comer, sabe? Gosto mais de fazer coisas com a minha família. Eu não gosto de me envolver em polêmica, não gosto de fazer nada que vai sujar a minha imagem, entendeu? Gosto de sempre estar perto de pessoas que gostam de mim.”, revelou.
Comentários estão fechados.