Endrick não quer nem saber e se manifesta após ser barrado no Palmeiras
O atacante Endrick, do Palmeiras, se manifestou após ficar de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira (31) pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jovem de 16 anos usou sua conta pessoal no Instagram para publicar fotos dos gols marcados nas duas partidas da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa com a legenda ‘saudades’.
Após a publicação, muitos torcedores do Palmeiras encararam o termo usado por Endrick como uma indireta ao técnico Abel Ferreira, que não vem dando muitas oportunidades ao garoto. Ele não inicia uma partida como titular desde a estreia do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, no dia 15 de abril, que terminou com vitória por 2 a 1 no Allianz Parque.
Desde então, Endrick vem sendo colocado no banco de reservas, mas chamou a atenção o fato do garoto sequer ter sido relacionado para o duelo contra o Fortaleza, quando até jogadores como Flaco López e Rafael Navarro, que não vinham jogando tanto com Abel Ferreira, receberam oportunidades no segundo tempo da partida disputada no Castelão.
Técnico do Palmeiras evita polêmica com Endrick
Questionado após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza sobre o motivo da ausência de Endrick, o técnico Abel Ferreira se mostrou incomodado com a pergunta de um repórter, mas tentou não entrar em polêmica com o atacante negociado com o Real Madrid.
“Não sei por que essa pergunta, já ficaram de fora outros. A sua função é fazer perguntas, a minha é escolher os jogadores que devem jogar. Hoje entendi que os centroavantes deveriam ser outros”, explicou Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.