Endrick forma dupla no profissional que vinha ocorrendo desde o Sub-11 do Verdão
Endrick e Luis Guilherme são duas das maiores joias reveladas nas categorias de base do Palmeiras. Juntos desde o Sub-11, os jogadores fizeram grande parceria durante suas formações e agora têm tudo para dar sequência a essa tabelinha no profissional.
No empate em 2 a 2 com o Vasco, no último domingo (23), pelo Brasileirão, os garotos estiveram lado a lado em campo pela primeira vez no time principal. Enquanto o centroavante deixou o banco de reservas aos 24 minutos do segundo tempo, o meia-atacante foi acionado aos 35 da etapa complementar.
O atacante está um pouco mais consolidado no profissional, inclusive já com gols importantes pelo clube na conta, enquanto o companheiro vem ganhando as primeiras oportunidades aos poucos sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Por jogarem próximos em campo, em posições que se relacionam diretamente com frequência, as Crias da Academia fizeram história na base. Agora, a expectativa do torcedor palestrino é vê-los brilhando também no gramado do Allianz Parque, conduzindo o clube à mais vitórias e títulos.
Endrick desencantou e vem performando bem no Verdão
Depois de um início de ano conturbado, sem conseguir balançar a rede e convivendo com críticas, o camisa 9 alviverde finalmente desencantou, recuperou o bom futebol e vem demonstrando que será uma peça importante da equipe na temporada.
O menino prodígio soma três gols em 18 partidas disputadas no ano, muitas delas entrando no decorrer dos 90 minutos. Desses tentos, dois foram nas finais do Campeonato Paulista, conquistado em cima do Água Santa, sendo o primeiro fundamental para o título.
Comentários estão fechados.