Endrick dá declaração curiosa e empolga ainda mais o Palmeiras

Grande destaque da vitória do Palmeiras sobre o Athletico, com dois gols feitos, o garoto Endrick ganhou de vez a torcida alviverde. Mas não foi apenas pelo desempenho dentro de campo que o jogador conquistou os palestrinos. Em entrevista após a partida, o menino de 16 anos impressionou pela maturidade de suas declarações.

“Pra mim ainda não está bom. Inexplicável o que Deus faz na minha vida, não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa”, disse o atacante em entrevista ao canal do Casimiro.

A joia palestrina celebrou o primeiro tento com o manto palestrino, porém fez questão de ressaltar que é apenas um garoto que ainda está na escola e tem muito na carreira que está apenas começando.

“Esse gol é fruto do meu trabalho, que faço dentro de casa e fora do Palmeiras. Estou estudando ainda, os torcedores me falaram que não era hora de criança estar acordada, é sempre trabalhar e agora é seguir em frente com muita humildade”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick já fez história no Verdão

Ao balançar a rede pela primeira vez pelo Alviverde, o atacante se tornou o jogador mais jovem da história do clube a marcar. Com 16 anos, três meses e quatro dias, ele superou ninguém menos que Heitor (16 anos, 11 meses e 14 dias), o maior artilheiro do Palmeiras com 323 gols.

Essa marca durava 106 anos. Heitor anotou o tento atuando pelo então Palestra Itália em uma vitória por 4 a 1 sobre a Associação Atlética das Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 1916.

Comentários estão fechados.