Endrick aciona o modo sincerão ao falar sobre Ronaldo Fenômeno
Se tem algo que sobra em Endrick, além do talento, é a personalidade. E da mesma forma que não titubeia na frente do gol, o atacante do Palmeiras também não se intimida nem um pouco em frente às câmeras. Mais recentemente, a joia palestrina foi sincera ao responder questionamento envolvendo Ronaldo Fenômeno.
“Tem coisas que acontecem e tem gente que fala: ‘Ele é o novo Pelé, o novo Ronaldo…’. Quero ser o Endrick e para mim o que se fala não me importa. Agora tenho uma grande responsabilidade, vou aguentar a pressão porque sei que posso ajudar a minha família e quero também incentivar outros jovens”, disse, em entrevista a CazéTV.
A serviço da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, o atacante do Verdão tem sido o grande destaque do time canarinho no torneio, com dois gols marcados em dois jogos. O desejo do garoto é conquistar a competição e depois pensar nos Jogos Olímpicos ou na disputa da Copa América, caso seja convocado para a equipe principal.
“Os Jogos Olímpicos são um sonho para mim, tem também a Copa América. Se eu tiver força e capacidade para estar lá, por enquanto não penso nos Jogos. Se não for convocado para a Copa América, vou pensar nos Jogos, que é o campeonato mais próximo, mas primeiro temos que conquistar o Pré-Olímpico”, concluiu.
Endrick bateu recorde de Ronaldo Fenômeno
Ao ser convocado para a Seleção principal pela primeira vez, no ano passado, o menino prodígio quebrou marca de Ronaldo. Ele se tornou o jogador mais jovem a ser chamado desde o Fenômeno e entrou na lista que contém Pelé, Edu e Coutinho à sua frente.
Comentários estão fechados.