Empresário de Gustavo Gómez se posiciona sobre a saída do Palmeiras
O zagueiro Gustavo Gómez é um dos destaques do Palmeiras e desde que chegou ao clube em 2020 vem empilhando troféus com a camisa alviverde. Seu bom desempenho sempre chamou a atenção de outros clubes que tentam o levar para longe da Academia de Futebol. Algo confirmado por Renato Bittar, representante do atleta em entrevista ao programa de rádio paraguaio Cardinal Deportivo.
“Sempre acontece alguma coisa com ele. Quando renovamos com o Palmeiras e achamos que estávamos tranquilos, eles se mostraram interessados e voltamos a negociar. Não tenho dúvidas de que vai acontecer outra coisa. Algo mais vai acontecer.”, disse Bittar.
Gustavo Gómez esteve perto de deixar o Palmeiras no meio do ano
Na janela do meio do ano o paraguaio sofreu forte assédio da Arábia Saudita e chegou a se mostrar inclinado a aceitar uma oferta do Al-Nasr para trabalhar com Luís Castro e Cristiano Ronaldo. Apesar disso, ele acabou convencido pela diretoria e comissão técnica palmeirense a seguir no Brasil.
Em outra entrevista ao programa “Cardinal Deportivo” da Rádio ABC do Paraguai, Renato Bittar, empresário do zagueiro, confirmou que as conversas existiram mas que a cúpula alviverde optou por não seguir em frente com a negociação:
“É 100% real. Tivemos muitas conversas com a equipe do Al-Nassr. Existia uma expectativa muito grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós respeitamos muito. O time quer, o treinador quer. Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá [Arábia Saudita] está muito melhor. O Palmeiras está numa competição importante, e o tem como jogador chave. O que asseguro é que a oferta foi 100% real.” disse, Renato.
Comentários estão fechados.