Emerson Sheik ganha medalha de Jair Bolsonaro
O futebol brasileiro foi composto ao longo dos anos de jogadores “floclóricos”, aqueles que iam bem dentro de campo, mas não deixavam de ser notícia fora das quatro linhas. Um caso que exemplifica bem essa questão é do ex-atacante Emerson Sheik, com passagens por diversos clubes do nosso futebol. O hoje comentarista, acabou sendo novamente notícia por um fato fora do futebol, desta vez envolvendo um ex-mandatário do nosso país.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais na sexta-feira (20/12), ao lado do ex-jogador Emerson Sheik. Durante a gravação, Bolsonaro entregou a medalha “3 Is” (de “imorrível”, “imbrochável” e “incomível”) ao comentarista. A cena foi registrada a bordo de um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Ex-presidente acabou abrindo uma “exceção” para Emerson Sheik
No vídeo, Bolsonaro faz uma brincadeira com Emerson Sheik, revelando que fez uma exceção ao conceder a medalha ao ex-jogador, visto que o ex-presidente é torcedor do Palmeiras, rival estadual do Corinthians.
“Tá aqui com Emerson Sheik, corinthiano, né? Abri uma exceção aqui, eu sou porco. Ele é merecedor dos ‘3 Is'”, disse Bolsonaro.
🇧🇷 – Bolsonaro e Emerson Sheik
— Márcia Diaz🌻🇧🇷🇦🇷🇮🇱🇺🇸 (@marcia0702) December 20, 2024
Rio Mambucaba/Baía da Ilha Grande. Angra dos Reis/RJ. pic.twitter.com/4xKaSkKkMT
A medalha apresenta uma imagem do ex-presidente no centro, com a frase “Clube Bolsonaro” e as palavras “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”. Bolsonaro já entregou essa medalha a várias pessoas. Em junho de 2024, ele a ofereceu ao então pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), e também ao presidente da Argentina, Javier Milei.
Comentários estão fechados.