Em meio de polêmica, Endrick não poupa palavras no Palmeiras

A grande joia do Palmeiras, Endrick, deu entrevista para a TV Palmeiras nesta terça-feira (11). Após o título do Campeonato Paulista, onde marcou gol em ambas partidas, o Alviverde treinou normalmente na Academia de Futebol visando os próximos embates.

“Eu tenho essa de fazer gols em finais e agradeço muito a Deus. O pessoal aqui de dentro vinha brincando comigo sobre isso. Para mim, é algo gratificante, ainda mais com essa camisa e para essa torcida maravilhosa, que bateu recorde de público. Foi meu primeiro Paulista pelo Profissional e foi muito bom para mim ter feito gol e ter sido campeão. O que importa é o Palmeiras vencer e só tenho de agradecer a Deus por tudo”, disse o atacante e ainda completou:

“Cheguei ano passado ao Profissional e todo mundo me acolheu super bem, sempre me apoiou. Eu sempre estive tranquilo e me divertindo tanto nos treinos quanto nos jogos. Joguei o Brasileirão e pude ajudar a equipe, depois a Supercopa e agora o Paulista. É muito bom estar em um elenco tão bom, com jogadores experientes, que sabem o que estão fazendo. Eles são uma família para mim, estão sempre me dando conselhos e me ajudando muito.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, Endrick se envolveu em um assunto comentado após rebater palavras da jornalista Ana Thaís Matos.

O treinador poderá utilizar o atacante Endrick como titular nos próximos jogos, dando sequência para o garoto palestrino, que vem sendo destaque nos últimos jogos.

Atacante do Palmeiras falou de Abel Ferreira

Endrick falou sobre a importância de Abel Ferreira no Palmeiras, afirmando que os jogadores precisam estar preparados para quando forem acionados.

“Todo mundo tem de estar pronto, o Abel sempre fala isso. Vejo o elenco todo preparado, todo mundo feliz, todos cientes de que vão jogar. Agora é seguir com os pés no chão porque já comemoramos o Paulista e já começam os outros campeonatos e objetivos. O próximo passo é a Copa do Brasil contra o Tombense”, disse o camisa 9.

Comentários estão fechados.