Ederson passa vergonha no gol do Brasil enquanto Weverton esquenta o banco
O goleiro Ederson, do Manchester City, não conseguiu evitar que a seleção brasileira fosse goleada por 4 a 2 para Senegal na tarde desta terça-feira (20) em amistoso internacional realizado em Lisboa, em Portugal. Enquanto o Brasil sofria com o setor ofensivo africano, o arqueiro do Palmeiras, Weverton, ficou apenas no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico interino Ramon Menezes.
Nos últimos dias, o goleiro titular da seleção brasileira, Alisson, sofreu um pequeno trauma no dedo mindinho da mão esquerda e por conta disso foi desfalque no jogo contra Senegal. Com a lesão confirmada, surgiram as especulações de que Weverton pudesse iniciar a partida contra os africanos como titular, o que acabou não acontecendo.
No entanto, vale ressaltar que Ederson vem de uma grande temporada pelo Manchester City ao conquistar os títulos da Copa da Inglaterra, da Premier League e ser o herói da Champions League, fazendo defesas importantes na decisão contra a Inter de Milão. Com moral na Europa, o goleiro ganhou a concorrência do arqueiro do Palmeiras e recebeu uma chance da comissão técnica.
Weverton fica no banco em derrota do Brasil em Portugal
Tido como a 3ª opção para o gol da seleção brasileira, Weverton já tinha ficado no banco de reservas no amistoso do final de semana, quando o Brasil bateu Guiné pelo placar de 4 a 1 em jogo disputado em Barcelona, na Espanha. Na ocasião, Ederson também foi o titular, mas teve atuação mais segura do que a desta segunda-feira contra Senegal.
Comentários estão fechados.