Eden Hazard pode ser a única saída para o Palmeiras
Livre no mercado, Eden Hazard seria um reforço e tanto para o Palmeiras nesta reta final de temporada. O belga, experiente e renomado, faz a mesma função de Dudu e poderia substituir a altura o camisa 7 palestrino, que se machucou gravemente e só coltará a atuar em 2024.
O meia-atacante de 32 anos de idade está livre no mercado desde julho, quando acertou sua saída do Real Madrid. Embora a passagem pelo gigante espanhol tenha sido um fracasso, principalmente por questões físicas da parte do atleta, é inegável que bola ele ainda tem de sobra.
O Verdão busca justamente um jogador da posição para o lugar de Dudu. Recentemente, a diretoria tentou o meia Roberto Pereyra, porém não obteve sucesso – o argentino está perto de acertar sua renovação com a Udinese, da Itália.
A missão em si não é fácil e o tempo também joga contra o Alviverde. Caso a ideia seja reforçar o time ainda na atual temporada, o clube precisa agilizar para inscrever a nova aquisição no Brasileirão até o dia 15 de setembro. Já o prazo para trocas na lista da Libertadores podem ocorrer até 23 de setembro.
Eden Hazard não quer vir para a América do Sul
Quem efetivamente buscou a contratação de Hazard foi um dos rivais do Verde, o Santos. Segundo o diretor esportivo da agremiação da Vila Belmiro, Alexandre Gallo, em entrevista ao portal Diário do Peixe, o clube procurou o estafe do atleta e como resposta ouviu que não é do interesse dele atravessar o Atlântico.
Comentários estão fechados.