É agora ou nunca! Oportunidade do Palmeiras conseguir camisa 9 da Seleção Brasileira

O jovem atacante Marcos Leonardo é um dos destaques do Santos nas últimas temporadas e sonha em se transferir para um clube de maior visibilidade, onde possa atingir todo o seu potencial e competir por títulos.

No entanto, o Peixe não conseguiu concretizar uma transferência para o futebol italiano na última janela de transferências, apesar do interesse da Roma. A negociação colapsou devido à falta de acordo entre as partes. Recentemente em um evento de transferências na Europa diversos clubes demonstraram interesse no jogador e o valor pedido pelo clube gira em torno de e 18 milhões de euros (R$ 94,5 milhões).

Agora com o Santos rebaixado e com ML envolto em uma polêmica sobre sua postura na reta final da competição seu valor de mercado pode baixar consideravelmente. O diretor de futebol santista, Alexandre Gallo, afirmou que o atacante se atrasou para uma concentração mas que em momento algum teria sido desrespeitoso com sua pessoa como foi noticiado:

“É atípico dois atletas chegando atrasados. Em nenhum momento tivemos algum tipo de indisciplina. Sem dúvidas teve um abalo. Os jogadores chegaram atrasados, foram multados e vida que segue. Mas tem situações internas nossas que não queremos externar. Aconteceu um erro e uma correção de imediato. O Marcos Leonardo não me xingou, sempre foi respeitoso.”, disse Gallo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos não vai vender Marcos Leonardo para o Palmeiras

Sendo assim, muitos clubes passaram a sonhar com a contratação do jovem centroavante. Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, não existe nenhuma chance de Marcos Leonardo virar jogador do Palmeiras ou de qualquer time brasileiro porque o Peixe quer negociar o jovem com algum time europeu.

” O Santos não quer vender para um clube brasileiro, o Santos tem a intenção de negociar com um clube europeu porque sabe que o Marcos Leonardo vai se tornar extremamente importante e jogando em um rival não seria diferente.”, disse Nicola.

Comentários estão fechados.