Artur disse SIM: proposta chegou para deixar o Palmeiras

Contratado por 8 milhões de euros junto ao Redbull Bragantino no começo do ano, o atacante Artur chegou ao Palmeiras para ser um dos principais nomes do time em 2023. Apesar de um bom começo, ele acabou escanteado após a eliminação do clube na Copa Libertadores para o Boca Juniors.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante hoje está fora dos planos do treinador português e o clube estaria aberto a negociar caso receba uma boa proposta. O jornalista Paulo Vinícius Coelho afirma que o Verdão está próximo de negociar o jogador com o Zenit, da Rússia por 18 milhões de euros, mais do que o dobro do que o Palmeiras pagou nele no começo do ano.

Em entrevista ao UOL, o jogador confirmou que recebeu a proposta do clube russo mas afirmou que ainda precisa conversar com a diretoria palmeirense e com sua família antes de tomar qualquer decisão. Ele também afirma que precisa de descansar neste fim de temporada:

“Realmente chegou a proposta [do Zenit]. A gente está estudando isso ainda. Preciso ver o que vai ser melhor para mim, minha família e o Palmeiras. Mas agora é comemorar e esfriar a cabeça para depois tomar a melhor decisão. Está na mãos dos dirigentes e meus representantes, eles estão resolvendo isso.”, disse Artur.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras mira atacante do Vasco para lugar de Artur

Segundo informações do portal Fanáticos, o Verdão já trabalha com alguns nomes para substituir o atacante e um dos nomes no radar da diretoria palmeirense é o de Gabriel Pec, atualmente no Vasco da Gama e que também está na mira do São Paulo.

Apesar disso, o Verdão deverá ter forte concorrência não só de seu rival, mas também de clubes estrangeiros uma vez que na última janela de transferências clubes como o  Nantes, da França, e do Atlanta United, dos Estados Unidos, chegaram a demonstrar interesse em Pec. Os francês inclusive chegaram a fazer uma oferta na casa dos  6 milhões de euros, valor esse que foi considerado baixo pela diretoria vascaína.

Comentários estão fechados.