Dudu não se cala e abre o jogo sobre renovação com o Palmeiras
Após erguer a sua terceira taça do Brasileirão pelo Palmeiras, Dudu falou a respeito de sua renovação contratual com o clube. Sem meias palavras, o ídolo palestrino afirmou que deseja permanecer e seguir fazendo história no Verdão, mas que isso também depende da diretoria alviverde, que, ao que parece, não está muito empenhada em resolver a questão.
“Tenho o desejo de continuar minha história aqui, espero renovar. Se não renovar também, bola para frente. Temos vários outros clubes (interessados), então estamos tranquilos nessa questão. É deixar para quem tem resolver isso, resolver”, declarou o jogador.
De acordo com as informações mais recentes, as tratativas da prorrogação do atual vínculo do atacante, que vai até o fim de 2023, iniciaram-se há algum tempo. Porém, a negociação foi adiada para o fim da temporada.
Ao que consta, a direção ofereceu dois anos de contrato ao camisa 7, ou seja, uma extensão de vínculo até 2025. Entretanto, ele entende que o melhor seria um acordo por mais três anos, até o fim de 2026.
Dudu é o principal nome do Palmeiras no século 21
A chegada do Baixola, em 2015, simboliza a reconstrução do Verdão depois de anos de dificuldade, fugindo ao protagonismo que o time sempre teve no futebol brasileiro.
O atacante representa o retorno do poderio financeiro alviverde e das conquistas dentro de campo, sendo fundamental nas conquistas da Libertadores (2020 e 2021), Brasileirão (2016, 2018 e 2022), Copa do Brasil (2015), Paulistão (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).
Com 400 jogos disputados com o manto palestrino, o camisa 7 é o 17º jogador que mais atuou pelo clube na história – apenas uma das tantas marcas que já alcançou.
Comentários estão fechados.