Dudu foi barrado no Palmeiras? Informação confirmada
Ídolo do Palmeiras, Dudu foi barrado na cerimônia e festa de comemoração do Verdão após o título do Campeonato Paulista, no gramado do Allianz Parque. O atacante, que encontra-se em recuperação de lesão, não foi liberado para entrar no campo com o elenco por um fiscal da Federação Paulista de Futebol (FPF).
A justificativa do funcionário para a não liberação de Dudu foi de que o atleta não apresentou uma credencial, que era necessária, para estar no campo no momento da entrega da taça e das medalhas aos vencedores e vice-campeões.
Em entrevista ao ge, a FPF explicou que os clubes, antes da final, receberiam credenciais para serem distribuídas entre aqueles que participariam da entrega dos prêmios. Dudu, por sua vez, estava na lista dos credenciados, mas não carregou o comprovante em mãos no momento de acessar o gramado, o que motivou a ser barrado na comemoração.
De acordo com as informações, funcionários do Palmeiras chegaram a oferecer suas credenciais para Dudu acessar o gramado. Entretanto, o ídolo palmeirense, chateado com a situação, foi embora do Allianz Parque antes mesmo da entrega das medalhas e do erguimento da taça. Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras não gostaram da situação envolvendo o camisa 7.
Quando Dudu retorna aos gramados?
Dudu sofreu uma das piores lesões de um jogador de futebol – ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco -, em agosto de 2023. A grande expectativa dos torcedores palmeirenses é de que o camisa 7 fique à disposição de Abel Ferreira entre o final de abril e o início de maio.
O Departamento Médico do Palmeiras, por sua vez, não afirma datas para a recuperação de lesionados; entretanto, de acordo com especialistas da área, Dudu deve retornar em até um meses. O jogador está empolgado e tem se demonstrado 100% focado para retornar aos gramados.
Comentários estão fechados.