Dudu consegue uma grande vitória na Justiça 

Dudu atravessa uma fase nada boa. Além de ter perdido espaço no time do Palmeiras, o atacante ainda precisa se preocupar com os problemas relacionados ao golpe milionário que sofreu recentemente. Ao menos, porém, o jogador recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (9) e ganhou motivos para comemorar. 

A polícia prendeu Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente das contas do camisa 7 e um dos suspeitos de participação no golpe de mais de R$ 20 milhões nas finanças dele. O mandado de prisão de Joelson foi expedido no dia 21 de agosto. Ele ficará preso por cinco dias, com possibilidade de prorrogação desse período.

Joelson é acusado de vender uma Mercedes GLA 250 registrada no nome do jogador com uma assinatura falsa. Outro que é suspeito de participação no crime e é procurado pelas autoridades é Thiago Donda, ex-assessor e braço direito de Eduardo. Ele, no entanto, ainda não foi encontrado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A defesa de Donda afirmou que vai tentar rever a decisão de prisão temporária de seu cliente. De toda forma, os desdobramentos do caso seguem. Por meio de suas redes sociais, Dudu publicou links de matérias que saíram na imprensa sobre a prisão de um dos suspeitos de participação no golpe.

Dudu deve ser relacionado no fim de semana

Em meio a essa questão em sua vida pessoal, o ídolo palestrino segue trabalhando para voltar a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. Ele ficou pouco mais de um mês afastado para se recondicionar fisicamente.

A tendência é que o atacante volte a ser relacionado na partida contra o Criciúma, no próximo domingo (15), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.