Dudu confirma Mundial do Palmeiras e promete trazer o bicampeonato
Um dos maiores ídolos da história do Verdão, o atacante Dudu mostrou que está por dentro das conquistas do clube no decorrer dos 108 anos de existência da instituição. em entrevista ao Palmeiras Cast, o camisa 7 destacou a importância do título da Copa Rio de 1951, o primeiro campeonato mundial de clubes já realizado.
“Eu acho que a gente já sabia da história. Não é por ter entrado aqui e ter visto que o clube conquistou essa taça. Depois que a pessoa entra e vê, é tudo real e está na história. As pessoas que falam isso não querem ver a história do Palmeiras”, declarou.
O Baixola citou ainda a proximidade que o time atual teve de pintar o mundo de verde e branco novamente e bateu na trave. O atacante projetou uma nova participação no torneio no futuro para fazer diferente da final diante do Chelsea e erguer a taça.
“Tive a oportunidade de jogar uma decisão de Mundial. Foi uma das derrotas mais dolorosas que tivemos porque tínhamos a sensação que estava na nossa mão e deixamos escapar. Mas sempre falamos que vamos voltar e vamos disputar essa competição e, se Deus quiser, vamos conquistar. Fazer o que não conseguimos contra o Chelsea para buscar esse título”, completou.
Dudu quer encerrar a carreira na SEP
Se depender do camisa 7, tempo não será o problema para tentar conquistar o mundo com o Palestra. Isso porque o atleta reafirmou o desejo de pendurar as chuteiras atuando pelo Alviverde e, quem sabe, jogar ao lado de seu filho que está dando os primeiros passos na base do clube.
Comentários estão fechados.