Dudu abre o coração sobre ter ficado de fora da Copa do Mundo de 2022
Em grande fase desde 2015, ano em que chegou ao Palmeiras, Dudu era um dos jogadores pedidos pela torcida e por diversos jornalistas na lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Contudo, assim como no Mundial da Rússia, em 2018, o atacante ficou de fora da convocação de Tite.
Aparentemente chateado por não ter sido lembrado novamente, o jogador falou sobre o tema. “Venho fazendo um bom trabalho aqui no Palmeiras. Sempre tenho o meu foco aqui no clube, Seleção é consequência de um trabalho bom que você vai fazer, e é o que venho fazendo. Não aconteceu, agora é torcer para os jogadores que vão disputar o Mundial”.
O camisa 7 é um dos principais nomes do cenário nacional há anos, sendo decisivo em praticamente todas as conquistas importantes do Verdão de 2015 para cá.
Entretanto, o protagonismo, os números e os títulos renderam ao atleta somente duas convocações para vestir a amarelinha nesse período. Dudu foi chamado para o Jogo da Amizade, em 2017, e para as partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias de 2018.
Dudu faz grande temporada pelo Palestra
Em 2022, o Baixola disputou 65 jogos, o palmeirense que mais entrou em campo no ano, somando 10 gols e 13 assistências.
Uma das principais armas ofensivas da equipe treinada por Abel Ferreira, o atacante é quem mais tem o poder de desequilibrar os jogos, com sua velocidade e dribles contra as defesas adversárias.
Com 400 partidas jogadas com o manto palestrino e 85 gols marcados, Dudu é um dos maiores ídolos da história do clube e o grande destaque do Verdão no século 21.
Comentários estão fechados.