Dorival Júnior se rende e decide ir atrás do Palmeiras
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, se rendeu e resolveu acompanhar o Palmeiras. Nesta semana, o comandante do selecionado canarinho e sua comissão técnica farão um giro pelos jogos dos clubes paulistas, incluindo o compromisso do Verdão pela Copa Libertadores da América.
Na companhia do preparador-físico Celso Rezende, o técnico irá acompanhar a partida do Corinthians contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira (14). Em seguida, na quarta (15), a dupla verá in loco o duelo do Palestra com o Independiente del Valle, no Allianz Parque, pela Libertadores.
Por fim, os profissionais fecham o giro pela capital paulista na quinta-feira (16), no MorumBIS, onde o São Paulo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, também pela principal competição do continente sul-americano.
Recentemente, Dorival e seus auxiliares assistiram a mais de 40 jogos nos territórios brasileiro e estrangeiro. Além das partidas nos gramados nacionais para observar de perto os jogadores, as visitas tiveram como objetivo, também, estreitar as relações com os clubes.
Dorival Júnior e sua comissão têm um plano
De acordo com o coordenador executivo geral das Seleções Brasileiras Masculinas, Rodrigo Caetano, enquanto Dorival e Celso acompanharão os jogos nos estádios, a outra parte da comissão técnica dará sequência ao planejamento dos amistosos que estão por vir da Copa América, que começa em junho.
“As observações fazem parte de um trabalho constante do Departamento de Seleções. Enquanto o Dorival e o Celso estarão nos estádios, o restante da comissão técnica vai ficar no Rio plenejando toda a preparação para a disputa dos dois amistoso e da Copa América. Eles estão detalhando toda a programação de trabalho dentro e fora do campo, além dos conteúdos dos treinos”, afirmou Caetano.
Comentários estão fechados.