Dono do Botafogo vai Justiça por manipulação de resultados
Embora tenha implodido uma vantagem de treze pontos para o segundo colocado e somado apenas três pontos nos últimos oito jogos, o Botafogo tem certeza absoluta que derrocada no Brasileirão tem se dado por conta de erros de arbitragem. Após a derrota por 4×3 para o Palmeiras, o dono do time chegou a falar em roubo e que a CBF era uma máfia.
Textor também chegou a contratar um dossiê de uma empresa francesa que apontava que seu clube teria perdido 21 pontos por conta de erros de arbitragem. Segundo informações do jornalista André Rizek, o americano pretende ir para a briga com a CBF:
“Ele (Textor) vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem. Ele não vai frear. O Textor acredita que há manipulação de resultados no Brasil, que os resultados estão estranhos.”, começou a dizer.
John Textor afirma que Botafogo teve lances com erro claro de arbitragem
Ele ainda afirma que John deverá abrir um processo na justiça comum para analisar uma suposta manipulação de resultados:
” Eu li o relatório inteiro. Vários dos lances que apontam como “erro claro”, foram tratados como acertos pelos comentaristas de arbitragem. Vários comportamentos que a empresa deu como “estranhos”, não vimos nada demais. É um relatório de uma empresa contratada por ele, que já presta serviços no Lyon, e ele vai levar esse relatório para a Justiça Comum.”, completou.
Comentários estão fechados.