Dono do Botafogo sai da casinha e provoca o Palmeiras antes do jogo

O Palmeiras encara o Botafogo nesta quarta-feira (01) em um duelo crucial pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Verdão poderá encurtar a diferença para o Glorioso para apenas três pontos, enquanto uma derrota palmeirense pode significar uma vantagem de nove pontos para o Alvinegro na liderança.

Embora as equipes atravessem fases diferentes, com o Bota sofrendo com suas típicas oscilações e o Porco mantendo uma sequência positiva após sua eliminação na Libertadores, os torcedores de ambos os times estão ansiosos em relação ao confronto e aguardam uma partida altamente competitiva.

Se os torcedores estão nervosos, John Textor, dono do clube carioca, se mostrou confiante em uma vitória. Ele não quis chutar um placar, mas afirmou que seu time sairá de campo vitorioso nesta quarta-feira:

“Vamos ganhar. Não gosto de chutar um placar, mas vamos ganhar. Gostamos de ser legais com o Palmeiras quando eles vêm para cidade, queremos mandá-los embora com uma derrota e recebê-los novamente a qualquer momento.”, disse Textor.

FICHA DE JOGO: BOTAFOGO X PALMEIRAS

Data e horário: 1 de novembro de 2023 – 21h30 (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
VAR: Rafael Traci (FIFA-SC)
Transmissão: Globo e Premiere

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Motivo: Brasileirão Série A – 31ª rodada 

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Victor Cuesta, Adryelson e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. (Técnico: Lúcio Flávio)

Desfalques: Patrick de Paula e Rafael (lesionados);

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira. (Técnico: Abel Ferreira)

Desfalques: Gabriel Menino e Dudu (lesionados).

Comentários estão fechados.