Doença afeta o Palmeiras e desfalca equipe de Abel Ferreira

0

Nesta quarta-feira (29), às 19h15, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para a partida decisiva, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Jorge, que testou positivo para Covid-19.

O elenco alviverde foi testado antes de embarcar para Assunção, como determina o protocolo. Positivado, o camisa 6 foi prontamente isolado e está seguindo os cuidados devidos, acompanhado pelos profissionais do clube.

Jorge se junta a Jailson como únicos desfalques do Verdão para a partida. O volante se recupera da grave lesão que sofreu no início da temporada e deve demorar um pouco mais para retornar.

Com força máxima, o Palestra deve entrar no gramado do estádio General Pablo Rojas com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Palmeiras está invicto fora de casa na Libertadores

O Verdão vive uma sequência de 18 partidas fora de casa sem saber o que é derrota no torneio da Conmebol. O último revés do time foi em 2 de abril de 2019, quando foi derrotado pelo San Lorenzo, na Argentina, por 1 a 0. De lá para cá, foram 13 vitórias e cinco empates.

Na história, o Maior Campeão do Brasil enfrentou equipes do Paraguai em 32 oportunidades. São 16 vitórias, 11 empates e cinco derrotas, com 65 gols marcados e 36 gols sofridos.

Contra o Cerro, o retrospecto também é favorável ao Palestra. Foram cinco vitórias, quatro empates e somente duas derrotas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.