Documentário do Goleiro Bruno tem mais de 4,3 milhões de visualizações
O goleiro Bruno voltou a estar em evidência após o lançamento do documentário “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio”, que conta a história do assassinato da modelo Eliza Samudio. O filme tem feito um grande sucesso não só no Brasil, mas na América Latina como um todo e também na Europa.
Logo na semana de lançamento, o filme foi mais visto em território nacional e ficou entre os dez de língua não inglesa mais vistos da Netflix. O doc figurou no Top-10 de sete países latino-americanos (Argentina, Chile, Colômbia, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e três europeus (Portugal, Suíça e Luxemburgo).
Ao todo, o longa-metragem teve 4,3 milhões de visualizações na semana passada. São números que mostram o interesse não só dos brasileiros, mas também de pessoas de outros lugares do mundo a respeito do caso que chocou o Brasil em 2010.
Com direção de Juliana Antunes, o documentário conta a história do desaparecimento e assassinato de Eliza sob a perspectiva dela, a vítima. Bruno e seus comparsas foram condenados pelo crime. O ex-goleiro pegou 23 anos de prisão. Contudo, mistérios ainda rondam o caso, como o corpo da modelo, que até hoje não foi encontrado.
Goleiro Bruno tem dívida a pagar ao filho
Fruto da relação de Bruno e Eliza, Bruninho Samudio tem trilhado sua própria trajetória nos gramados de futebol. Assim como o pai, tem o sonho de se tornar goleiro profissional e atualmente está na base do Botafogo.
De acordo com informação do Extra, Bruno deve cerca de R$ 5 milhões de pensão alimentícia ao adolescente – nada foi pago desde 2022. Além disso, há uma condenação por danos morais no valor de R$ 1 milhão.
Comentários estão fechados.