Dirigentes fizeram a festa com a demissão de Abel Ferreira

A demissão do técnico Abel Ferreira foi o motivo da celebração de dirigentes. Isso aconteceu quando o português estava de saída do PAOK, da Grécia. Diferentemente da história construída no Palmeiras, logo em seguida, o treinador não era muito bem quisto pela agremiação da cidade de Salónica.

Ao invés de lamentar e travar a saída do lusitano, os gregos ficaram felizes com o contato feito pelo Verdão para contratá-lo. De acordo com informação da Gazeta Esportiva à época, o clima foi de comemoração nos bastidores do clube quando o acerto foi encaminhado entre as partes e Abel embarcou rumo ao Brasil.

Verdade seja dita, o trabalho do palestrino e de seus auxiliares não havia engrenado desde que foi iniciado, em 2019. Uma demissão começou a ser cogitada antes mesmo da diretoria alviverde aparecer na história. Existia um desgaste, principalmente, entre comissão técnica e elenco. O clima não era dos melhores.

Além disso, os resultados ruins dentro de campo contribuíram, especialmente quando comparados com o trabalho anterior. Por isso, dirigentes do PAOK celebraram a saída do português. No dia 30 de outubro de 2020, Abel foi anunciado oficialmente pelo Palestra e deu início a história que conhecemos hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras celebra chegada de Abel Ferreira

Havia incerteza quanto a Abel logo que sua contratação foi anunciada. Até então desconhecido por aqui, o técnico motivou muitos questionamentos por parte da torcida que canta e vibra. A expectativa era por um nome de peso após a demissão de Luxemburgo.

Mas levou pouco tempo para que o cenário se modificasse. Logo, os torcedores palmeirenses passaram a sorrir e comemorar a vinda do treinador. Existem, obviamente, aqueles que são contrários. Mas a grande maioria dos palestrinos celebra sua permanência e temem perdê-lo seja pelo motivo que for.

Comentários estão fechados.