Dirigente e prepador do Palmeiras andam 180km
O vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, e o preparador de goleiros do clube alviverde, Rogério Godoy, andaram por mais de 180 km para o pagamento de uma promessa feita pelo bom momento vivido pelo Verdão nos últimos anos. Na semana passada, a dupla deixou a Academia de Futebol, em São Paulo, e caminhou até o santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida.
Ao todo, o dirigente e o preparador físico andaram por quase três dias completos, fazendo pausas apenas para comer e dormir. Na última semana, o elenco do Palmeiras recebeu três dias de folga por conta da pausa para a Data Fifa. A dupla deixou São Paulo na segunda-feira e chegou ao destino na quarta-feira, retornando ao clube no dia seguinte para as atividades na Academia de Futebol.
Na atual temporada, o Palmeiras do técnico Abel Ferreira já conquistou duas taças: a da Supercopa do Brasil em final vencida em cima do Flamengo e o do Campeonato Paulista, ao bater o Água Santa na decisão. Eliminado da Copa do Brasil, o Verdão ainda está na luta pelo Campeonato Brasileiro e faz a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, da Argentina.
Membros do Palmeiras pagam promessa em Aparecida
Acompanhado da fé de Paulo Buosi e Rogério Godoy, o elenco do Palmeiras já está treinando normalmente e se prepara para a próxima partida oficial após a pausa da Data Fifa. Nesta sexta-feira (15), a equipe recebe o Goiás às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.