Dirigente do Santos vai à CBF, faz exigência e torcida do Palmeiras fica de olho
Dirigente do Santos fez uma visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conversar com a Comissão de Arbitragem da entidade máxima do futebol nacional. O encontro se deu para discutir assuntos relacionados ao clube na reta final do Brasileirão e estreitar a relação entre as partes.
Da parte santista, viajaram para o Rio de Janeiro o coordenador técnico, Alexandre Gallo, o assessor especial da presidência, Clodoaldo Tavares Santana, e também o advogado Felipe Rossetto. Eles se reuniram com Wilson Luiz Seneme e Alicio Pena Júnior, ambos da Comissão, além de Julio Avelar e André Benites, membros Departamento de Competições da confederação.
O Peixe convive com o fantasma do rebaixamento ao longo de praticamente todo o Campeonato Brasileiro. Há algumas rodadas, o time entrou de vez na zona da degola e passou a lidar diretamente com o pesadelo que é a possibilidade de cair pela primeira vez em sua história.
Atualmente, o clube da Vila Belmiro ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 24 pontos, dois a menos do que o Goiás, o primeiro fora do Z4. Sem treinador efetivo e praticando um futebol bem ruim, a equipe tem um dos piores ataques e uma das defesas mais vazadas da competição.
Palmeiras de olho em visita do Santos à CBF
Mesmo que seja por motivos protocolares, esse tipo de visita liga um alerta nos torcedores adversários projetando as rodadas seguintes do torneio. Os rivais Alviverde e Alvinegro, por exemplo, farão o Clássico da Saudade em breve, no dia 8 de outubro, pela 26ª sexta rodada do Brasileiro.
Comentários estão fechados.