Dirigente do Palmeiras se manifesta sobre a contratação de Vietto
O Palmeiras vem sendo apontado como um dos possíveis destinos para o atacante Luciano Vietto, que está prestes a ficar livre no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, não há sequer indícios de uma movimentação do Verdão em direção ao argentino e tudo não passa de rumores de internet.
Em conversa com o repórter, um dirigente palestrino explicou a situação no início do ano. “Isso é só papo de rede social. E o Palmeiras é um clube administrado de forma profissional, não vai trazer um jogador só porque ele foi bem em uma competição”, disse o cartola.
O jogador fez boa participação no Mundial de Clubes da Fifa, disputado em fevereiro. Ele foi um dos responsáveis pela eliminação do Flamengo, tendo balançado a rede contra os cariocas, e também marcou na final diante do Real Madrid. Por essa razão passou a receber atenção dos torcedores brasileiros.
Vietto está em fim de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O vínculo se encerra agora no final de junho e depois disso ele ficará livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe sem custos de transferência.
Palmeiras tem prioridade na janela de julho
No segundo período de transferências do ano, que se iniciará no começo de julho e irá até o princípio de agosto, o Palestra deverá se movimentar para reforçar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira.
Mas o principal objetivo da direção alviverde não é sair contratando, e, sim, ser pontual. A ideia é encontrar um primeiro volante para repor a saída de Danilo, uma aquisição pedida pelo treinador palmeirense desde janeiro.
Comentários estão fechados.