Dirigente do Grêmio confunde Palmeiras com Guarani

0

Um dirigente do Grêmio confundiu Palmeiras com Guarani na última sexta-feira (15) ao se referir ao próximo adversário do clube gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota do Tricolor por 1 a 0 para a Chapecoense, em casa, pela segunda rodada da segunda divisão nacional, o vice de futebol, Denis Abrahão, deu um entrevista coletiva onde cometeu o erro ao se referir ao próximo confronto do clube.

O vice de futebol do Grêmio se confundiu ao falar do próximo jogo do time na Série B, que será contra o Guarani, e falou do Palmeiras. Denis ainda riu de sua confusão e falou que “Ainda bem que é o Guarani”, sobre o próximo jogo do Grêmio. Confira a fala completa do dirigente:

“(A derrota) Vai doer um pouquinho hoje, amanhã. Já vamos trabalhar no sentido de levantar o moral e buscar os três pontos contra o Palmeiras. É decisivo o jogo contra o Palmeiras. Ou melhor, o jogo contra o Guarani. Desculpe, é que ambos são verde e branco. Ainda bem que é o Guarani”, brincou Denis Abrahão.

Dirigente do Grêmio ri com confusão

“Ainda bem que é o Guarani”, disse o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, após confundir os dois “Verdões” e dizer que o próximo jogo do Tricolor gaúcho seria contra o Palmeiras, que disputa a série A do Brasileirão,

O Palmeiras não teve bom início no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Abel Ferreira perdeu na primeira rodada para o Ceará em casa por 3 a 2 e depois disso foi até Goiânia, onde empatou com o Goiás por 1 a 1, em um jogo recheado de polêmicas em relação ao gol marcado pelo adversário na partida. Depois disso, o Palmeiras ainda enfrentou o Flamengo no meio de semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.