Dirigente do Flamengo tira sarro de Gabigol conversando com Leila Pereira
Dirigente do Flamengo minimizou o encontro entre Gabigol e Leila Pereira antes do último jogo entre os times, na última quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Para o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, tratou-se de uma atitude educada da parte do atacante o cumprimento a presidente alviverde.
“O Gabriel é um jogador muito educado e faz isso em todos lugares”, disse Braz, na zona mista do Maracanã, depois da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Instantes antes da bola rolar no Maraca, Gabriel encerrou o aquecimento e se dirigiu à beira do gramado, na região de uma das áreas técnicas, para cumprimentar alguns palestrinos, aparentemente membros da diretoria. Leila estava entre essas pessoas e ambos se cumprimentaram brevemente antes do jogador se dirigir ao vestiário.
O encontro, obviamente, repercutiu nas redes sociais. Apesar de rápido e protocolar, gerou comentários por parte de torcedores, principalmente por conta da negociação existente entre o Verde e o estafe do atleta de 27 anos de idade, que desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Gabigol segue no Flamengo
Pelo menos por enquanto, Gabriel segue no Fla. O camisa 99 tem vínculo com o clube carioca até dezembro e cumprirá o compromisso. Quanto ao seu futuro, por enquanto não há nada certo neste momento.
O Alviverde é um dos interessados em contar com ele a partir de janeiro de 2025. Porém, não é o único. Além disso, há a possibilidade de reconciliação com o Rubro-Negro e renovação do contrato.
Comentários estão fechados.