Dirigente da Portuguesa detona arbitragem após perder para o Palmeiras
A Portuguesa ficou na bronca com a arbitragem após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Canindé, pelo Campeonato Paulista, na noite de ontem (28). Depois do apito final, o gerente de futebol da Lusa, Eduardo Ferreira, se posicionou fortemente e cobrou explicações pelos erros que entende terem sido cometidos contra a equipe.
“Estamos muito insatisfeitos com o que aconteceu aqui. Não é a primeira vez, já manifestamos isso para os responsáveis da arbitragem. Estamos indignados com o que aconteceu. Todos sabem que a reconstrução da Portuguesa passa pela permanência e também por uma classificação à Série D (do Campeonato Brasileiro). Alguém tem que explicar para a gente o que está acontecendo”, declarou.
O time lusitano deixou o gramado do Canindé reclamando de um suposto pênalti não marcado em Giovanni Augusto e da expulsão de Victor Andrade. Com um a mais em campo, o Verdão encontrou mais facilidade para encontrar o caminho da vitória e deixou os donos da casa em situação complicada.
Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o tradicional clube paulista soma sete pontos conquistados, apenas um a mais que Ituano e Guarani e dois de vantagem para o Santo André – os três piores times da competição. Ou seja, o risco de cair para a A2 do Paulistão é real.
Portuguesa pode se beneficiar do regulamento do Paulistão
O regulamento do Campeonato Paulista é tão maluco que a equipe rubro-verde pode acabar se classificando para o mata-mata. Isso porque ao mesmo tempo que briga contra o rebaixamento, ocupa a vice-liderança do Grupo A, que neste momento garante um lugar na fase eliminatória.
Comentários estão fechados.