Direção do Palmeiras não brinca em serviço e analisa 3 jogadores para se reforçar
O Palmeiras está de olho no mercado em busca de reforços. As prioridades do clube são as aquisições de um primeiro volante para o lugar de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, e um atacante de beirada. Alguns nomes foram especulados, mas até o momento a direção não conseguiu avançar por nenhum.
Para a volância, o último jogador especulado foi Walace, da Udinese. O Alviverde chegou a se informar a respeito dos valores da negociação, porém acabou recuando ao ouvir a pedida dos italianos. O meio-campista é uma peça importante por lá e o time de Udine não tem a menor intenção de se desfazer dele facilmente.
Já pensando no setor ofensivo, dois pontas foram procurados. O primeiro deles foi Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O Palestra chegou a acenar com uma proposta pelo ex-Flamengo. Contudo, o fato dos árabes estarem impedidos de fazer contratações e adquirir um substituto esfriou o avanço das tratativas.
O outro atacante cogitado é Luiz Araújo, conforme as informações mais recentes. O jogador do Atlanta United, da MLS, tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e recebeu um contato do Verdão, mas os valores envolvidos são altos e a transferência é considerada difícil.
Palmeiras prega cautela no mercado
O Palmeiras acredita que o atual elenco é forte e mais que o suficiente para disputar o Campeonato Paulista. Portanto, é possível que os reforços só cheguem após o estadual finalizado.
A diretoria quer usar o tempo que possui para ser assertiva na janela de transferências, afinal as aquisições serão pontuais e erros podem custar caro financeira e desportivamente.
Comentários estão fechados.