Dida é mesmo pai de Mbappé? Confirmado!
Uma suposta ligação entre o ex-goleiro Dida e o atacante Mbappé é uma das tantas lendas contidas no universo futebolístico das redes sociais. A semelhança entre o ex-atleta brasileiro e o astro do Paris Saint-Germain fez com que uma teoria fosse criada envolvendo a dupla. Nela, o arqueiro seria pai da estrela francesa.
Essa história teria origem ainda no século passado, na Copa das Confederações de 1997, realizada na França. Durante a disputa do torneio no país que sediaria a Copa do Mundo no ano seguinte, o goleiro teria se relacionado com a mãe do craque da Seleção Francesa, que nasceu justamente no ano do Mundial.
A lenda, no entanto, não se sustenta. E o que desmonta toda a teoria é o nascimento do atacante, que não coincide com a época em que a competição foi realizada. Ele nasceu em 20 de dezembro de 1998, um ano depois da Copa das Confederações.
Kylian, na verdade, é fruto da relação entre a ex-jogadora francesa de handebol Fayza Lamari e o camaronês Wilfried Mbappé. Dida não tem nada a ver com essa história. Mas o que vale, é claro, é a brincadeira que rola na internet sobre a semelhança entre os dois.
Novela Mbappé volta a tomar conta do mercado da bola
Já faz algum tempo que o noticiário do mercado da bola internacional é tomado pela novela envolvendo a saída do atacante do PSG. Insatisfeito com o projeto do time francês, o craque teria o desejo de se transferir para o Real Madrid, tanto para dar um passo adiante na carreira quanto para realizar um sonho de infância.
Essa novela (que mais parece uma série, com várias temporadas), contudo, parece estar longe de ter um desfecho. Enquanto nada acontece, ele segue em Paris, cumprindo o seu contrato válido com o clube da capital francesa até o meio de 2024.
Comentários estão fechados.