Deyverson se manifesta após Mano Menezes zombar do seu time
O técnico do Corinthians, Mano Menezes, causou polêmica em sua entrevista coletiva após a derrota para o Ituano, pelo Paulistão, ao criticar a atuação de Raniele, volante do time alvinegro. Menezes afirmou que o jogador “tentou chutar uma bola, achou que estava lá em Cuiabá, mas estamos no Corinthians.
Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians
Mano Menezes
A declaração não passou despercebida pelo clube matogrossense, que classificou a fala do treinador como “preconceituosa e inaceitável”, destacando que Mano Menezes “mostrou desconhecer o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.”
Raniele, que teve destaque na histórica campanha do Dourado no Brasileirão de 2023, recebeu apoio de Deyverson, atacante do Cuiabá. O jogador expressou solidariedade a Raniele, destacando sua qualidade e encorajando-o a continuar trabalhando.
“Raniele, você é brabo, irmão, estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras! Continua trabalhando como você sempre trabalhou, craque.”, escreveu Deyverson.
Apesar da polêmica, Daniel vem tendo minutos com Mano Menezes
O volante, agora titular no Corinthians, permaneceu em campo durante os 90 minutos das partidas do time no Paulistão. Enquanto as críticas de Mano Menezes ecoam, a repercussão da declaração acalora os ânimos no cenário esportivo nacional.
Comentários estão fechados.