Deyverson recebe carta de repúdio depois de declaração
Deyverson se meteu em mais uma das suas. Mas, desta vez, a ação do irreverente e polêmico centroavante ex-Palmeiras não ficou só no campo da brincadeira e gerou a revolta de um dos rivais do Cuiabá. O clube emitiu uma nota de repúdio contra o atacante.
Após a vitória do Dourado no duelo contra o Mixto, em partida pelo Campeonato Mato-grossense, na última segunda-feira (5), o jogador provocou o rival, chamando-o de “misto-quente”. Além disso, afirmou que o confronto não se tratava mais de um clássico, visto que o adversário não está na Série A do Brasileirão.
Tendo isso em vista, no dia seguinte ao jogo, na terça (6), o Mixto soltou uma nota repudiando a postura do camisa 9. No comunicado, o clube diz que o ex-Verdão não conhece a história do futebol do estado e as rivalidades nele existentes e que sem ele, o Cuiabá sequer existiria.
“Deyverson não conhece a história do futebol de Mato Grosso, por isso não sabe quem são Operário, Mixto e Dom Bosco. Esses sim fazem os chamados clássicos do nosso futebol”, diz a nota divulgada pela diretoria alvinegra. Certamente sem o Mixto o Cuiabá não existiria”, diz um trecho da nota.
Deyverson mantém a provocação viva no futebol brasileiro
Se tem um argumento que o centroavante pode se valer nesse caso é o fato dele brincar e tirar onde com praticamente todos os times que enfrenta. O Flamengo, por exemplo, é uma das suas vítimas preferidas na tentativa de manter viva na tradição do futebol nacional a provocação sadia relacionada ao jogo.
Comentários estão fechados.