Deyverson provoca após título do Verdão

0

Atual bicampeão do continente, tendo levantado a taça da Libertadores nas últimas duas edições, o time de Abel Ferreira também conquistou uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Por último o Verdão conquistou o título do Campeonato Paulista de 2022, e o fez com bom aproveitamento e ganhando um clássico por goleada na grande final.

Depois da goleada, não foram só os torcedores palestrinos que entraram na provocação das redes sociais. Depois da vitória com folga sobre o Tricolor Paulista, foram 4 gols feitos e nenhum sofrido, revertendo a desvantagem do primeiro jogo, jogadores também caíram na pilha de brincadeiras da internet, aproveitando o bom momento do clube.

O atacante Deyverson foi um desses jogadores, mesmo sem entrar em campo na grande final, o atleta não deixou passar a gafe do ex-jogador do São Paulo, que acabou comemorando o título nas redes sociais antes do grande jogo, e lançou provocações durante live no Instagram.

Hernanes comemora o título antes da hora

Depois da partida de ida da grande final do Paulistão 2022, ganha pelo tricolor por 3 a 1, o meia Hernanes, ex-jogador do São Paulo, fez uma publicação em que comemorava o título, como se o campeonato já estivesse encerrado. O “Profeta”, como é conhecido, até voltou atrás, mas não foi perdoado nas proocações.

Deyverson, um dos jogadores do Palmeiras que mais comemorou o título nas redes sociais fez questão de alfinetar o ex-jogador. Depois de alguns posts em que provocava o Tricolor e comemorava o título, o camisa 16 fez uma live em que falou: “Quem é profeta? Não conheço”.

O jogador palestrino já tinha se posicionado criticando o comportamento de outra figura envolvida com o tricolor, o atacante Calleri. O argentino teria quebrado o celular de um jogador da base do Palmeiras, o que provocou revolta dos torcedores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.