Deyverson pode trocar o Cuiabá após se assumir torcedor
Deyverson pode acabar trocando o Cuiabá pelo seu clube de coração. Esse, ao menos, é o sonho do centroavante. Embora frise que tem respeito pela atual equipe, com a qual tem contrato até dezembro, o jogador não esconde o sentimento que tem pelo Vasco da Gama e o desejo de vestir a camisa cruzmaltina um dia.
“Respeito o Cuiabá, mas nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. O desejo continua sempre, porque é meu time do coração”, declarou o camisa 9, em entrevista ao BTB Sports.
Deyvinho, como carinhosamente é chamado pelos torcedores, contou que recentemente falou com Alexandre Mattos, diretor de futebol vascaíno, com quem trabalhou no Palmeiras, e afirmou que alguns cruzmaltinos ficaram loucos ao vê-lo. Contudo, ressaltou o compromisso que tem com a equipe matogrossense.
“Esses dias ele (Alexandre Mattos) me ligou de vídeo, estava com uns torcedores do Vasco lá. Eles ficaram loucos, mas eu respeito meu atual clube. Tenho mais um ano de contrato”, completou o atacante, encerrando o assunto.
Deyverson é ídolo do Palmeiras
Entre desavenças e acertos com a torcida que canta e vibra, o centroavante deixou o Verdão como um ídolo da história do clube. Ele, aliás, garante que em seu coração vascaíno tem um espaço verde e branco reservado também.
O Menino Maluquinho, como falava Luiz Felipe Scolari nos tempos de Allianz Parque, colocou o seu nome na trajetória centenária do Maior Campeão do Brasil ao fazer os gols dos títulos do Brasileirão de 2022 e da Libertadores de 2021.
Comentários estão fechados.