Situação de Gabigol esquenta e Palmeiras pode sonhar com a contratação

Gabigol segue com futuro incerto no Flamengo. O processo de renovação do atacante segue emperrado e o cenário aponta para uma saída no final da temporada. Ele possui vínculo com o clube somente até dezembro de 2024 e a partir do meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Segundo informação do O Dia, Gabriel já começa a pensar nos próximos passos da carreira longe da Gávea diante do impasse referente à extensão contratual. O jogador, porém, teria garantido ao presidente do Fla, Rodrigo Landim, que não assinará um pré-contrato com outro time, o que faria com que deixasse a instituição de graça.

O camisa 10 não está disposto a rever os termos da renovação. Já o Rubro-Negro, por sua vez, espera uma melhora de desempenho do profisisonal para tomar uma decisão. As posições distintas, portanto, causam esse desentendimento atual entre as partes.

Hoje, Gabriel é reserva do time de Tite e não há perspectivas de que possa retomar a condição de titular. Em meio a esse cenário, clubes monitoram a situação do atacante. O Palmeiras, por exemplo, ainda busca reforçar o setor ofensivo. E aí, torcedor? O artilheiro flamenguista caberia na equipe de Abel Ferreira?

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Palmeiras parece mais interessado em Gabigol

Quem observa a distância o desenrolar da situação de Gabriel é o Corinthians. O time do Parque São Jorge segue de olho no jogador e tem a intenção de oferecer um pré-contrato para tê-lo na Neo Química Arena a partir de 2024.

Com qual dinheiro o Alvinegro pretende pagar o atleta? Isso não se sabe, pois os problemas financeiros do clube que possui uma dívida bilionária são muitos. Entretanto, fato é que tem demonstrado o interesse de contratar o profissional.

Comentários estão fechados.