Deu no Globo Esporte: os planos do Palmeiras por Gabigol
A novela Gabigol ganhou um novo capítulo na noite da última quinta-feira (13). Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, um acerto entre as partes para uma renovação contratual hoje é improvável de acontecer. Com isso, abre-se novamente a discussão sobre o futuro do jogador de 28 anos de idade
O Palmeiras, por exemplo, é apontado como um dos possíveis destinos. Em julho, o Verdão manteve contato com o estafe do atleta e chegou até mesmo a formalizar os termos de um pré-contrato. Gabriel e seus representantes, no entanto, não se posicionaram e a diretoria resolveu retirar a proposta.
De acordo com informação do Globo Esporte, não há conversas em andamento neste momento entre clube e jogador. O Palestra nem mesmo tem certeza se aceitaria retomar os contatos e colocar na mesa a primeira oferta que fez. O não acerto inicial fez a cúpula palmeirense seguir em frente e focar em outras coisas.
O planejamento da próxima temporada já está sendo feito e Gabriel, neste momento, não faz parte dele. E o desempenho ruim do camisa 99 rubro-negro na jornada atual não faz com que o clube se desepere diante de sua iminente saída do rival carioca.
Gabigol pode assinar pré-contrato e sair de graça
Gabriel tem vínculo com o Fla somente até dezembro deste ano. Por isso, desde julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação e sair sem custos de transferência. Ele, no entanto, quer esperar o término da temporada para tomar uma decisão.
Um dos maiores nomes da história do clube e referência do time nos últimos anos, o atacante perdeu espaço desde meados de 2023. Nesta temporada, ele soma apenas 25 jogos disputados, quatro gols e uma assistência.
Comentários estão fechados.