Denilson Show faz alerta ao Botafogo sobre o Palmeiras

Como já quase virou rotina no futebol brasileiro, Palmeiras e Botafogo estão firmes na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. E, para Denilson Show, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (10), é bom o clube carioca começar a olhar o ‘retrovisor’, porque o Palmeiras está focado na competição nacional, motivado pelos resultados recentes e em uma crescente na tabela.

Vale lembrar, ainda, que as duas equipes dependem apenas de suas próprias forças para conquistar o tão sonhado título nacional. Afinal, mesmo com três pontos de vantagem sobre o Verdão, o alvinegro carioca perde nos critérios de desempate e ainda há um confronto direto entre eles – válido pela 36ª rodada -, marcado para o início de dezembro, em pleno Allianz Parque.

Para ex-jogador do Verdão, Botafogo precisa redobrar a atenção nesta reta final de Brasileirão

“Você ser eliminado de outras competições e ter só o Campeonato Brasileiro para priorizar, óbvio que falando de um gigante do futebol brasileiro que é o Palmeiras, tem um lado positivo. Que é ter a semana para trabalhar, você consegue recuperar os jogadores. O Estêvão, por exemplo, que ficou machucado, está recuperado e deve ser titular já na próxima partida”, iniciou Denilson Show.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ídolo alviverde, que vestiu a camisa do clube em 2008, sabe bem da força do Palmeiras no Campeonato Brasileiro – uma competição que premia sempre a equipe mais regular da temporada. Até por isso, chamou a atenção da equipe carioca para essa reta final de ano, principalmente pelo fato de o Botafogo também estar dividido com a disputa das semifinais da Copa Libertadores.

“E tendo esse tempo para trabalhar, com um treinador que já está há bastante tempo no clube e conhece os jogadores, e os jogadores tendo essa resiliência, o Botafogo tem que ficar olhando para o retrovisor, mas olhando bem de pertinho, porque o Palmeiras está chegando”, concluiu o comentarista, ressaltando a importância do confronto direto entre os dois clubes em novembro.

Comentários estão fechados.