Declaração de Leila Pereira sobre Gabigol vira destaque até na mídia internacional

Fala de Leila Pereira a respeito de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ganhou repercussão na mídia internacional. Em entrevista recente, a presidente do Palmeiras falou sobre a proposta de pré-contrato feita ao atacante e a aparente falta de interesse da parte do profissional – o que motivou a retirada da oferta.

“Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que tinha é que o atleta não queria ir para o Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, está? Não vai usar o Palmeiras como trampolim para conseguir negociações melhores”, disse, em entrevista ao ‘ge’.

Em Portugal, o jornal A Bola repercutiu a fala da mandatária palestrina. O periódico costuma reproduzir por lá alguns dos fatos que acontecem por aqui. Vira e mexe, por exemplo, o técnico Abel Ferreira é assunto por lá, seja por uma declaração ou feito alcançado à frente do Maior Campeão do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto a Gabriel, ele é do interesse dos lusitanos por conta da passagem pelo Benfica. Em 2017, o brasileiro foi emprestado pela Inter de Milão e fez cinco jogos vestindo a camisa dos Encarnados antes de retornar ao Santos e, posteriormente, rumar para o Flamengo.

Leila Pereira não quer saber de medalhões no Verdão

Não é nenhum segredo para o torcedor alviverde que Leila é contrária à chegada de jogadores renomados ao Verde. E a presidente vem reforçando essa postura nas entrevistas que tem dado recentemente, descartando as especulações que envolvem os chamados medalhões.

“Quando digo estrela, são atletas cujo foco não é naquele dia a dia. Não quero um jogador que tenha uma vida paralela, que viva em festas, isso não combina com o atleta”, declarou Leila.

Comentários estão fechados.