Debochou do Palmeiras e foi demitido da Band
O comentarista Carlos Alberto, que debochou do Palmeiras, foi demitido da Band. O ex-meia-atacante, conhecido por provocar alguns clubes e pelo conteúdo um tanto quanto polêmicos de seus comentários, deixa a emissora após se envolver em caso de agressão a um torcedor flamenguista.
Por meio de assessoria de imprensa, a TV comunicou o desligamento do profissional e desejou sorte na sequência da carreira. “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, disse a nota.
A demissão ocorreu logo na sequência do torcedor rubro-negro, Rodrigo Leão, publicar em suas redes sociais um vídeo no qual alega que foi agredido pelo ex-jogador com um soco no rosto. Segundo o flamenguista, ele foi brincar com o fato do comentarista ter tomado uma caneta de Arrascaeta em jogo beneficente e acabou agredido.
Desde que tomou o drible do uruguaio, Carlos Alberto é alvo de zoações na internet e mostra irritação ao falar da jogada. Conforme informação do Uol Esporte, Leão registrou boletim de ocorrência contra o atleta por lesão corporal.
Ex-jogador debochou do Palmeiras
Carlos Alberto fez provocação ao Verdão após a eliminação do Fla no Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro. No embalo da zoação ao Rubro-Negro carioca, o comentarista aproveitou que estava tirando sarro de Arrasca e Gabigol e incluiu o Alviverde no meio, dizendo que ele tem título da competição e o clube não.
O ex-meia se diz torcedor do Vasco da Gama, uma das tantas agremiações que defendeu ao longo da carreira. Uma da razões por ter citado o Palestra pode ter sido também pelo fato de ter atuado no Corinthians e feito parte do elenco campeão brasileiro de 2005.
Comentários estão fechados.